sexta-feira, 20 de março de 2009

Acho que você chegou e conquistou meu coração.

E andava tudo de cabeça pra baixo. Eu já não sabia mais quem era quem.. Quem eram meus amigos, quem eram meus 'inimigos' , em quem eu podia ou deveria confiar.
O mais incrível é que essas dúvidas sempre aparecem naquele exato e único momento que não deveriam aparecer, de jeito NENHUM.
Maaaaaaas, como eu não consigo controlar nada alem da vida do meu Hamister, eu deixo tudo acontecer. Nessa de deixar acontecer a tristeza vai acumulando, a alegria vai passando, me faço refém de uma ótima memoria que eu não possuo, sabe? eu realmente precisava de ajuda.
E surge a história de ajudar os amigos, mas naquela de ajuda- los você se esquece de cuidar dos seus próprios problemas, e eles vão se acumulando também. Não que eu seja uma santa que cuida dos outros, só pra lembrar : to longe de ser.
Ando precisando de um porto pra me ajudar, de um lugar pra descarregar minha âncora e me aliviar.
eu realmente ando precisando...♥
' permanentemente mutável pacificamente amigável,é o meu estado e como eu ajo,mesmo que você me agrida,eu sei que erra também quem revida,e onde eu vou não existe a razão,fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão.

Nenhum comentário: