segunda-feira, 25 de maio de 2009

'nas incertezas de um caminho. -

que é tão doído sem você eu já me encontrava tão sozinho antes de adeus você dizer. [*] Pré-aniversário. Pense em uma animação! Nessas datas especiais que todo mundo insiste em comemorar, mandar beijos, scrap , depoimento, sei lá o que mais esse pessoal faz, eu fico me perguntando qual o real motivo de comemorar um aniversário. O simples ato de comemorar não quer dizer NADA comparado com o significado e com o valor interno e real que essa data pode ter! Quando eu vejo pessoas comemorando, rindo ,felizes, me vem na cabeça imagens de tantas pessoas que não posso mais abraçar, que ficaram na memória..lembro-me de tantos abraços apertados que significaram um adeus, um adeus sem hora para se desmanchar, um adeus cruel, e as vezes nem um adeus, pois ele não foi dito. Por mais que você tente ser feliz que as maravilhosas pessoas que estão a sua volta, você pensa naquelas outras, e sabe? não sei o que fazer! Da vontade de rir metade do dia, e chorar a outra metade. Mas 70% de mim, com certeza, não está aqui! :/

Nenhum comentário: