quinta-feira, 19 de novembro de 2009

é o tédio...

é tão engraçado, sabe? Bom, exagerei legal! Pode ser tudo,menos engraçado. Continuando.. é tão engraçado -Rs- como nós quase nos matamos de ansiedade por algo e quando conseguimos..aquilo perde totalmente a graça! E eu não estou falando das minhas férias, IMAGIIIIINA! :x Porém, se formos realmente pensar nesse assunto, deixando minhas terríveis férias de lado, veremos que o ser humano (os poucos que conheço) é um ser em busca. Ele nunca está satisfeito, pulando e feliz , sem nada para buscar, até porque se assim fosse; qual seria a graça? A verdade, para mim, é que a busca por algo é o que faz a vida valer a pena. Dizem que a felicidade não está em um resultado, mas o que você faz para chegar à algo que quer, ou coisa do tipo;para mim a vida também é assim. Não importa o resultado, não importa você morrer, porque por mais triste( ou não) que seja,todos vamos; "o que se leva da vida é a vida que se leva", porque quando você morrer, ninguém vai ficar se lembrando de como você estava lindo deitado naquele caixão. O que as pessoas guardam umas das outras, é o que no toca, o que mexe com a nossa emoção ou com qualquer tipo de sentimento, raiva ou amor. Quando se lembrarem de você, virá à mente das pessoas a convivência, as palavras de afeto , ou as simples palavras; o que você mostrou ser vai aparecer na cabeça de cada um! Não sei bem o porque de estar falando sobre isso. Na verdade, comecei esse post para falar das minhas férias terríveis e cheias de doce! AGORA SIM É ENGRAÇADO, como um simples pensamento se torna uma reflexão. Pode não ter se tornado para você, mas eu realmente não escrevo para você, e sim pra mim. E pode ter certeza que isso vai me ajudar em algum momento da minha vida, ou em todos! :)

Nenhum comentário: