domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje eu acordei feliz ..

Hoje eu acordei feliz Sonhei com ela a noite inteira Eu sempre quis Hoje eu acordei feliz Sonhei com ela a noite inteira Eu sempre quis Só não quero acordar!

Não quero acordar...Não! Não quero acordar...Não! Não quero acordar...Não! Porquê acordar? As vezes nós dormimos e sonhamos com coisas tão desejadas por nós que acordar se torna uma atitude suicida, algo que nos trará para uma terrível realidade, ou nos tirar algo. Nos tirar o que nunca nos pertenceu, mas que para nós foi nosso; mesmo que só por algumas horas. Eu não sei exatamente o que é o sonho. Uma das explicações do dicionário é de ser um : *Pequeno bolo esférico, muito fofo, de farinha e ovos, frito em azeite ou em banha de porco. HAHAHA, Brincadeira. ;) Porém,as vezes é isso mesmo, e é muito gostoso. O sonho as vezes nos parecer fazer total sentido e outras vezes não. Para mim, esse tal sonho é um enigma que estou com preguiça demais para tentar decifrar, mas eu sei que são alguns tipos de sonhos que movem o mundo. SIM, movem o mundo!! Mas não se assuste porque não são os sonhos de padaria, e sim aqueles que estão dentro da gente e que existem mesmo enquanto estamos acordados. Ou você não sabe da existência desse tipo de sonho? Acho um pouco impossível, pois é esse tipo de sonho que nos faz correr atrás de algo, mesmo que pareça impossível, que seja muito difícil ou que nos machuque um pouco. É a partir dele que grandes coisas acontecem e que grandes pessoas surgem. Não sei se tenho um grande sonho, ou se ele me levará para algo bom. E não digo que todos que sonham chegarão a algum lugar, mas eu SEI que todos que chegaram, sonharam um dia! BOOOOOOOOOOOOOA TARDE !

Nenhum comentário: