segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

'meu amor foi embora..

Um sentimento tão triste, mas por trás dele está escondido um outro tão bonito. Uma palavra relativamente pequena, mas que nos faz recordar tantas coisas lindas,ou não. Eu não sei se digo agora que palavra/sentimento é essa, acho melhor continuar falando e quando me sentir melhor, talvez eu deixe sair. Você mal foi embora e eu já sinto um vazio no coração, e eu nem estou com fome (tomamos um café da manhã reforçado). Esse vazio que me consome e me mata, é a falta que você me faz; é o abraço que se foi, é a mão carinhosa que não está, as palavras verdadeiras e amigas que a partir de hoje só ouvirei pelo telefone, e o seu rosto que eu já não tocarei mais. Eu deito para descansar mas você me vem no pensamento, eu posso tentar me distrair, mas você sempre está lá; e não importa o tempo.. estou sempre sentindo isso. Não acaba e parece não querer acabar. Eu queria muito substituir esse sentimento, mas não depende de mim e sem você ele aparece. Parece que ele tem medo de você, sabe? Quando você está comigo, a felicidade também está, o amor..tudo de melhor. Mas quando você vai embora.. o sentimento vem e me abraça, toma conta de mim e me envolve. Acho que quem sente ou já sentiu saudade, sabe do que estou falando... Mas eu não vou me desesperar porque EU SEI que já já vou te ver, e também sei que não importa o lugar.. você sempre vai estar comigo no meu coraçãozinho!

Nenhum comentário: