terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quando precisar..

...de uma amizade verdadeira, que perdure a vida inteira, é só me chamar! Ai ai, e mais uma vez eu estou aqui para falar de amizade. Não sei porque, mas sempre que eu toco nesse assunto me sinto um pouco triste. Eu não sou a pessoa mais fácil de se conviver, e também fiz muitas amizades que não duraram.. Mas acho que o mais ruim,que deixa meu coração em pedacinhos, é quando uma amizade que você queria que durasse chega ao fim. E pior ainda, sem falar nada, como uma 'guerra fria', como o filme que congelou uma cidade toda.. como o pássaro que se esqueceu como voar! Parece que com o tempo o que você achava ser uma amizade, se mostra só um interesse da outra pessoa em você. Como se ela só tivesse sido sua amiga para conseguir algo, ou porque para ela era conveniente. O ruim, o que nos deixa triste, é pensar que fomos usados. Pensar que as risadas, as brincadeiras, viagens, mensagens, foram só fachada. Eu não estou falando que sou a melhor pessoa do mundo, e que nunca me enganei e nem fui enganada. As vezes, queria ter coragem de chegar nas pessoas e esclarecer as coisas, não queria perder uma amizade por medo. Enfim, não sei nem pra que postar isso.. mas é só desabafo meu.

Nenhum comentário: